quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nova linha na Viação Transvieira...

 Boa Noite!
  Depois de um grande impasse, conseguimos finalmente a liberação da linha Lorena/SP x Campo Grande/MS. A mesma passará por importantes cidades como São Paulo (Terminal Rodoviário da Barra Funda), Taubaté, São José dos Campos, Guarulhos, Assis, Ourinhos e Presidente Prudente, além de outros locais importantes. Com o fato da linha abranger importantes trechos, o fluxo de passageiros consequentemente será elevado e renderá muito à empresa.
  Inicialmente serão 2 partidas ao dia, de cada destino (12:30 e 19:30). Lembrando que essas partidas serão Sábado, Domingo, Segunda-feira, Quarta-feira e Quinta-feira.

Dois novos carros entram na frota da Transvieira...

  Outra grande notícia é a aquisição de mais dois carros do Modelo Paradiso 1350 Mercedes-Bénz, junto à Empresa Andorinha de Transportes. Decidimos em comemoração e homenagem ao Estado de SP, manter a pintura da empresa paulista. Apenas fizemos algumas alterações e os veículos ficaram com o seguinte layout:

6901

6903

*Estes carros (prefixados de 6901 e 6903) são Executivos, com 42 lugares, TV, A/C, Wi-Fi e outras especificações (que podem ser conferidas no Menu FROTA). Foram revisados, higienizados e estão em plenas condições para viagens!
*Ambos rodarão somente pela linha Lorena x Campo Grande, sendo os dois principais ônibus da mesma.
  
Quaisquer dúvida, entre em contato conosco...



Nenhum comentário:

Postar um comentário